Monday, January 27, 2020

Jack Daniel’s lança aplicativo de realidade aumentada para promover interação e conhecimento sobre a marca – Blog do Armindo


Para matar a curiosidade dos amantes de whiskey, a
JackDaniel’s lançou o aplicativo de realidade
aumentada Jack Daniel’s AR Experience. Com a
plataforma, a marca pretende inovar digitalmente o setor e contar a história de
mais de 150 anos doTennessee Whiskey mais vendido do mundo.

Ao apontar a câmera do celular para uma garrafa deOld No.7, o usuário conseguirá interagir e desvendar os
passos da fabricação de toda a família Jack, que ocorre na JackDaniel’s Distillery em Lynchburg, Tennessee, Estados Unidos. Destaque para o Charcoal Mellowing,
processo adicional que suaviza gota a gota o whiskey por meio de três metros de
carvão vegetal e, em seguida, passa pelo amadurecimento em barris de carvalho.
Esta etapa confere o sabor único do autêntico Tennessee Whiskey, o
diferenciando do bourbon. O aplicativo ainda
conta histórias do famoso fundador Mr. Jack, que teve a vida cercada por
diversas lendas.

Para garantir que todos consigam aproveitar a
novidade, o programa pode ser baixado em português em celulares com sistema
operacionalAndroid, mediante Google Play, e também Iphone, pela App Store.

Como utilizar o JackDaniel’s
AR Experience:

  • Vá até a loja de
    aplicativos e baixe o Jack Daniel’s AR
    Experience
  • Faça o download e
    aponte a câmera do celular para uma garrafa de JackDaniel’s
    Old No.7
  • Curta a viagem e cheers!

Sobre a Brown-Forman   

Em operação no Brasil
desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s –
com o tradicional Old Nº07, os saborizados Honey e Fire e os superpreiums Gentleman
Jack e Single Barrel  –, Woodford Reserve, Finlandia Vodka e das tequilas El
Jimador e Herradura.

A multinacional está
entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio
de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George
Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua
sede e, em todo o mundo, possui mais de 4600 funcionários.  Dentre as campanhas
proprietárias no Brasil estão Jack&Coke, Jack BBQ: Meat Lovers,
Meet Jack
 e o campeonato de batenders Tennessee Calling. 



Source link



source https://opengeekhouse.com.br/2020/01/27/jack-daniels-lanca-aplicativo-de-realidade-aumentada-para-promover-interacao-e-conhecimento-sobre-a-marca-blog-do-armindo/

No comments:

Post a Comment